Jovem morre de tanto jogar vídeo-game na Inglaterra; veja mais !!



Segundo o jornal britânico The Sun, Chris Staniforth, um jovem de 20 anos, morreu em Sheffield, Inglaterra, depois de passar 12 horas jogando Xbox 360.
Um amigo de Chris testemunhou a morte e contou ao jornal que o garoto se queixou de uma dor estranha no peito. O rapaz desmaiou duas vezes e, no segundo desmaio, começou a sofrer espasmos. O socorro foi chamado, mas os paramédicos não chegaram a tempo.
Chris morreu pela formação de coágulo de sangue, resultado de muitas horas sentado na mesma posição. Segundo o jornal, o rapaz estava com uma trombose venosa profunda. "Como pai, você acha que jogos de videogame não podem fazer-lhes mal algum, porque você sabe o que eles estão fazendo. As crianças de todo o país estão jogando esses jogos por longos períodos e eles não percebem que isto pode matá-los", disse David Staniforth, pai de Chris, ao The Sun.
Bem então a dica é: Jogar mais a cada uma hora mudar de posição, acho que deve funcionar.

3 Comentarios.:

Chavão disse...

Ter trombose por não se mexer é realmente muito estranho. Quando eu era novo, passava muitas horas na frente da TV jogando meu Mega Drive, mas nunca conseguia ficar parado, sempre fui muito hiperativo, então eu jogava em pé, sentado, aí deitava para um lado, levantava de novo. Desse mal eu nunca sofreria... O máximo que me acontecia era eu ficar cansado, só por estar jogando video-game. (Ps: Até hoje eu não consigo fazer algumas coisas parado, como por exemplo atender o telefone, sempre que pego ele no trabalho, levanto da cadeira e começo a andar).

Anônimo disse...

mas essa noticia é real mesmo eu li na kotaku americana, mas eu acredito que o nosso corpo ele percebe quando vc esta encomodado de tanto ficar na mesma posição e vc acaba levantando ou virando pra um lado ou pro outro pelo menos comigo é assim eu ja fiquei de sabado de manha até domingo a noite no meu ps2 direto quando eu tinha comprado o gran turismo 4 e nao senti problema nenhum mas eu sempre levantava fazia minhas nescessidades comia e tomava banho. entao o vicio desse rapaz deveria ser muito grande mesmo pra ele nao perceber q tava mal ou ele deveria ter outro problema relacionado porque isso realmente acontece é muito raro ponha muito nissoo

Anônimo disse...

Perai pó... 12 horas jogando na mesma posição... isso nao é normal não. esse cara devia ter algum tipo de problema. e ele ter desmaiado 2 veses e a familia ou os amigos continuarem deixando o cara jogar é brincadera...

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative