Prévia: Bodycount


Na semana passada a Codemaster, mesma produtora de Dirt e Formula 1, disponibilizou na Live a demo de seu novo game "Bodycount". O game traz pontos fortes mais por ser o primeiro game do gênero produzido pela empresa, ainda deixa muito a desejar.

Uma das qualidades do game é sua iluminação e cenário destrutivel, portanto não adianta se esconder atráz de barracas ou madeira. 

Outro ponto forte é o audio bem produzido, e as armas que são fortes o suficiente para acabar com o inimigo com poucos tiros. 


O principal fator que deixou a desejar no game foi a inteligência artificial. Inimigos que não se preocupam se vão morrer e do nada aparecem na sua frente mesmo estando sem munição. No game não adianta se esconder atrás de objetos pois pode ter certeza que o inimigo vai ir até você, então a melhor solução é correr muito e atirar sem parar.

Outro ponto fraco são os inimigos que tem uma aparência o tanto quanto estranha, e aparecem em dezenas. O game é sim muito difícil, o que deve agradar os jogadores hardcore, porém quem gosta de sempre jogar no easy pode ter certeza, que não vai se dar muito bem.

Em minha opinião sim, a Codemasters criou um novo sucesso, em que traz inimigos estranhos, armas legais, e belas explosões! 

Quer experimentar o game? Basta acessar a Xbox Live, e baixar a demo. Vale a pena!

Nota:

Gráficos: 6.8
Áudio: 8.0
História: 6.5
Jogabilidade: 7.5
Dificuldade: 8.5

Geral: 8.0 / Muito Bom, vale a pena!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative