Xbox 360 Slim desbloqueado em vídeo !!


Depois de milhares de tentativas hackers a serem feitas para burlar o sistema de proteção do Xbox 360 Slim, o único console a ser desbloqueado, eis o mestre, conhecido como GliGli, usuário Razkar2011 no YouTube. No vídeo, mostra o Xbox 360 Slim burlado, rodando jogos de Nintendo 64.

Além do vídeo, no na descrição do vídeo no YouTube, há um link para o tutorial de como você desbloquear o seu próprio console em sua casa. Genial!

7 Comentarios.:

Dard 360 disse...

Qual é a graça de se ter um video game com a capacidade de um xbox360 e jogar jogos de N46, isso o meu computador faz e perdi só 10 minutos pra configurar o emulador.
Cada louco com sua mania, mas eu jamas faria jtag em xbox, não vejo graça em retrocesso, pra isso existem os emuladores.

Tiago! disse...

Não é graça, isso é avanço do desbloqueio no Slim. Isso quer dizer que em breve teremos um destravamento "normal" para o X360 Slim.

Jonathan Zimmermmann disse...

Não é só questão de retrocesso, da para fazer do xbox 360 um belo centro multimedia (Assim como faziam e ainda usam o xbox 1)
Fora que agora da para rodar jogos via hd :P

Anônimo disse...

Interessante é chamar detravamento de avanço.

Tiago! disse...

Destravamento é avanço sim, mas avanço negativo. A microsoft deve melhorar o sistema de segurança. Hoje no Brasil, não temos condições plenas de comparar jogos originais, e temos que partir para o destravamento. Porque vc compraria um Slim se não possui destravamento?

Anônimo disse...

Por exemplo. Halo Reach. Comprei em novembro do ano passado e até hoje passo horas jogando ele online com outras pessoas que tem o XBOX travado. Será que em 9 meses o jogo nao se pagou?
Passei quase dois meses pra zerar Dragon Age Origins pela primeira vez. Será que em 2 meses não dá pra tirar 80 reais pra comprar o jogo?
A mesma coisa com Mass Effect.
Comprem jogos usados. Mercado livre está aí pra isso. É mais digno do que ficar burlando a coisa toda o tempo todo. Depois não sabem por que a industria de games não gosta daqui.

Tiago! disse...

Concordo Anônimo. Mas antes de comprarmos o jogo, devemos saber e se informar mais sobre ele com a internet. Saber se vale à pena, bons gráficos, boa história, enfim... Mas ficar com 4 jogos na prateleira é muito ruim. Quando entramos em uma loja, dá vontade de levar tudo, mas infelizmente no Brasil não tem como, só se comprarmos fora ou usado mesmo.

Vantagem do original: LIVE ;) O destravamento e pirataria nunca vão acabar, mas se o governo colocar #PRECOJUSTO, teremos diversos jogos originais e consoles travados, diminuindo cada vez mais esta prática. Espero que um dia isto aconteça! =)

Obrigado pelo comentário e volte sempre!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative