Festa dos pacotes: Bundles de ODST, Forza 3, MW2 (xbox 360)


 
Modern Warfare estreou nossa lista de pacotesO Natal ainda está meio longe, mas, mesmo assim, não param de surgir verdadeiros pacotes ideais para presentes. O primeiro a dar as caras foi o bundle de Modern Warfare 2 no Xbox 360, que você conferiu em nossa última prévia do game. O pacote é exclusivo da loja Amazon, o que deixou muitos decepcionados. Entretanto, existem várias outras opções para serem inscritas em sua lista de presentes.


Quem gosta de corrida provavelmente já sabe que Forza Motorsport 3 vem aí. Depois da Turn10 confirmar 29 modelos de Ferrari para o game, a divisão européia da Microsoft anunciou um novo pacote para o jogo.


Trata-se de um pacote muito parecido com o de Modern Warfare 2, com um disco rígido de 250GB, dois controles sem fio, um headset do Xbox 360 e a edição tradicional de Forza Motorsport 3. Felizmente, ao que parece, esta edição não será exclusiva de uma loja. Entretanto, até o momento, o bundle só foi confirmado na Europa. O preço sugerido é de £249,99 (aproximadamente 750 reais mais impostos), e o pacote deve chegar às lojas no dia 23 de outubro, junto com o lançamento de Forza 3.

Além destes dois pacotes (Modern Warfare 2 e Forza Motorsport 3), existem rumores que indicam uma terceira edição especial. Trata-se do bundle do tão esperado Halo 3: ODST. Segundo especulações, o pacote contaria com um Xbox 360 Elite com disco rígido de 120GB, um controle, cópias dos jogos Halo 3: ODST e Halo 3, e acesso ao beta de Halo: Reach. Infelizmente, a Microsoft ainda não confirmou nada.

Um presentão

Por fim, há outro rumor forte envolvendo um dos jogos que promete ser o game do ano: Uncharted 2. O site de tecnologia Engadget revelou um pacote que competiria frente a frente com os bundles da Microsoft. Trata-se de uma edição contendo um PlayStation 3 Slim com disco rígido de 250GB e uma cópia do jogo Uncharted 2: Among Thieves. Além disso, outros sites apontam que mais dois novos pacotes, um com Assassin’s Creed II e outro com Gran Turismo 5, também estariam no forno da Sony.

By Marco Aurélio

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative