Capcom prepara "Marvel vs Capcom 3"


De acordo com site Team Spooky, a Capcom está desenvolvendo "Marvel vs. Capcom 3", continuação da série de games de luta que traz heróis de vilões da editora de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Darkstalkers". O game será revelado em maio.

A fonte da informação é a mesma que em agosto do ano passado revelou todos os dez novos lutadores de "Super Street Fighter IV". Posteriormente, todas as suas informações se mostraram verídicas.

Durante uma entrevista ao site Kotaku, Ryôta Niitsuma, produtor de "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" comentou que um novo jogo da linha "Versus" da Capcom seria revelado este ano.

"Eu adoraria fazer mais jogos da série versus, mais jogos do tipo 'Marvel vs. Capcom 2'", disse Niitsuma na ocasião. "Há todas essas possibilidades funcionando com outras companhias, vendo o que podemos fazer com elas. Há tantos companhias de jogos que eu gostaria de trabalhar. Se as vendas [de 'Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars'] forem realmente boas você terá um anúncio ainda este ano".

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative