Mini Ninjas


Parceira de longa data da Eidos, a Io Interactive resolveu apostar em um jogo completamente fora de seu perfil, que inclui games como "Hitman", "Freedom Fighters" e "Kane & Lynch: Dead Men". O novo projeto é "Mini Ninjas", título de ação de estilo caricato que remete a aventuras como "I-Ninja", lançado pela Argonaut Games para PlayStation 2, Xbox e GameCube em 2003.

Como o título sugere, o jogador controla um ninja que pode ter baixa estatura, mas possui poderes mágicos e habilidades especiais, resultados de um intenso treinamento. A trama leva o protagonista Hiro a confrontar o temível Samurai Warlord, protegido pela impenetrável Fortress of Doom. Sua missão é trazer a harmonia ao mundo, cuja paz foi destruída pelo exército de samurais do mal.

O game claramente não se leva a sério e conta com diversas piadas, situações bizarras e muita histeria. O jogador pode utilizar os poderes variados de seis personagens principais para resolver enigmas simples ao estilo dos vistos nos games da série "LEGO" e vagar entre vilas feudais em busca de aventura, explorando também calabouços, catacumbas, florestas e outros locais pouco amigáveis.

Tais cenários servem de palco também para muita pancadaria e a aparição de inimigos bem peculiares, como um samurai que ataca com rajadas flatulentas.

-SEGUI ABAIXO UM VIDEO

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative