Project Natal vai empregar 18 novos funcionários.


Então você um sujeito de criatividade? Que acredita que poderia conseguir alguma coisa realmente criativa e sem precedentes através da novíssima tecnologia do alardeado Project Natal? Bem, então fique sabendo que a Microsoft está contratando 18 novas caras para integrar um grupo de desenvolvimento para a sua nova menina dos olhos.

As posições oferecidas vão desde “produtor” até “diretor de áudio”, todos para trabalhar na sede da Microsoft Games Studio em Redmond, Washington — o que indica que todos devem integrar um time exclusivo para desenvolver futuros projetos da alardeada da nova tecnologia. Dessa forma, caso você se considere alguma espécie de “diamante bruto”, dê uma olhada na página de contratação da Microsoft.


Para quem ainda não conhece, Project Natal é uma tecnologia que pretende aposentar os controles tradicionais de video games, oferecendo a possibilidade de se controlar os jogos através da captura integral dos movimentos do corpo do jogador. Há quem diga que isso é o futuro — o que é realmente bem provável. Se assim for, talvez trabalhar com isso seja bom para o currículo...

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative