SHIFT, G25


E aí pessoal! Fim de semana chegando, hora de sentar, relaxar e curtir os melhores jogos, não é mesmo? Para a Equipe Baixaki Jogos também, mas de uma forma diferente. Dizemos isso porque no fim de semana estaremos “trabalhando duro” para trazer até vocês muitas novidades!

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer à assessoria da Electronic Arts, que nos forneceu uma cópia da versão para PC de Need For Speed Shift. O resultado para vocês será uma análise completa do game, que virá amanhã pela tarde, recheada de detalhes, vídeos e imagens.

Amanhã tem análise, galera!

E para aproveitarmos ao máximo este título que pende para a simulação, nada melhor que um dos grandes volantes para jogos do mercado: o Logitech G25! Esta “fera” está na bancada de testes neste exato momento, coitado do Kão Chupando Manga que tenta trabalhar com a mesa balançando de um lado para o outro... Já tem fila de gente querendo experimentar a brincadeira!

G25, um dos melhores da atualidade

E àqueles que não dispõem da quantia necessária para a compra do volante (que tem um preço bem salgado), nós testaremos alguns títulos para PC também com o receptor sem fio para o controle de Xbox 360!

Velocidade, adrenalina, ação e muito mais! Esta próxima semana vai ter de tudo, incluindo a jogatina frenética de sempre, fiquem ligados!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative