Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes


Ação clássica com modo cooperativo diverte na demo de Republic Heroes.
  A franquia Star Wars é uma das mais exploradas no entretenimento geral. Tudo começou com os filmes de George Lucas, mas, logo em seguida, o sucesso fez com que a série também aparecesse em outros meios. Livros, vestimentas, desenhos animados e diversos outros tipos de mídia usurparam da fantástica aventura dos Jedis. Nos games, as coisas não foram muito diferentes.


Desde a época do lendário Atari 2600, Star Wars já trazia muita destruição — e diversão — para o mundo dos games. Assim como nas demais mídias, a franquia também se renovou junto com as novidades do entretenimento eletrônico.


Recentemente, Star Wars: The Clone Wars chegou aos cinemas como o primeiro filme a não se encaixar como um episódio junto aos demais seis anteriores. Além disso, The Clone Wars também foi criado totalmente por computação gráfica, e lançou uma nova série de televisão com o mesmo nome.


A LucasArts também resolveu trazer a série animada para os videogames, com o jogo Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes. Recentemente, uma versão demonstrativa foi disponibilizada e o Baixaki Jogos foi conferir de perto esta aventura épica dos Jedis através de uma demo lançada via Xbox Live. A proposta pode até ser boa e divertida, mas um game da série Star Wars poderia oferecer muito mais.


P.S: SE VOCÊ GOSTOU DO BLOG DIVULGUE PARA ALMENTAR NOSSO PUBLICO DÍARIO, ABRAÇOS A TODOS ATÉ A PROXIMA!!! 


By Marco Aurélio

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative