Anúncio de emprego da Ubisoft sugere título para Natal


OLÁ GALERA,1º POSTAGEN !! DEPOIS DA NOVA INTERFEICE!!!
OK,FIQUEM ABAIXO COM MAIS UMA NOVIDADE !
 
Segundo o site de empregos Superannuation, voltado à indústria de jogos eletônicos, um dos estúdios da Ubisoft em Quebec, Canadá, está procurando três novos profissionais, um deles sendo para uma nova franquia.

A descrição das vagas oferecidas lista um produtor para um título inédito de Xbox 360 "que proporcionará ao jogador uma experiência completamente nova", o que levanta a ideia mais óbvia de ser um título para o sensor de movimentos Project Natal para Xbox 360.

A segunda vaga é para um animador técnico em um "título inédito de combate épico ambientado em um mundo fantástico". O 'título inédito' usado nas duas vagas, apesar de a empresa não revelar nada à respeito além do descrito, pode ser uma referência a um mesmo título controlado através de sensores de movimento.

E a terceira, lista uma vaga para diretor de arte em "um título de Xbox 360 que dará uma experiência de jogo completamente nova ao jogador". Mas, logo em seguida, a vaga informa, "procuramos um diretor de arte para nos ajudar a desenvolver um jogo AAA [de grande produção] para Wii de uma reconhecida franquia da Ubisoft". Esse adendo reforça a idéia de outro título baseado em uma franquia da Ubisoft tanto para Wii quanto para o Project Natal.

A Ubisoft declarou não poder comentar nada ao público além do descrito nas vagas em questão.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative