Final do campeonato de Forza 3 em Florianopolis


Fãs paulistas do jogo Forza Motorsports aqueçam os joysticks. Vem aí o Forza Racing Challenge, campeonato do simulador do Xbox 360 que começa no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo, e termina no dia 29 de novembro, em Florianópolis, no kartódromo onde será realizada a quinta edição do Desafio Internacional das Estrelas – evento que reúne os grandes nomes do automobilismo mundial.

Para participar do Forza Racing Challenge, é necessário fazer a inscrição (grátis), responder a pergunta “Qual é o jogo que leva você para o Desafio das Estrelas?”, jogar e torcer para obter o melhor tempo. Os mais velozes de cada uma das quatro classificatórias ganharão um kit Brasil do Xbox 360, composto por um console, o Forza Motorsports 3, uma viagem com acompanhante para Florianópolis, credenciais pra circular pelo paddock e para assistir a disputa de kart entre pilotos consagrados do automobilismo mundial.

As regras

A dinâmica é a mesma para todas as etapas classificatórias: cada piloto / jogador inscrito corre três voltas. Cada volta é cronometrada e o melhor tempo entra para o ranking. É um ranking único para cada classificatória. Assim, no final de cada etapa saem os dois detentores dos melhores tempos nos três dias de classificação. Apenas as duas últimas, selecionarão só um ás do volante virtual. E como não há limite de inscrições por jogador, é possível participar quantas vezes quiser para tentar melhorar o tempo e tirar alguns segundos de vantagem.

Para criar um clima ainda mais especial à disputa, a final em Florianópolis terá dois competidores que serão sorteados. Assim, ao todo, oito jogadores disputarão o título de campeão do Forza Motorsports 3. O grid de largada será definido já em Florianópolis, no dia 28 de novembro, véspera da final.

Mesmo assim, os três primeiros a subir no pódio virtual receberão um troféu e um kit da Microsoft. O primeiro colocado ganha ainda um capacete autografado por Felipe Massa, o segundo colocado ganha um par de luvas autografado e o terceiro colocado volta para casa com uma balaclava também assinada pelo brasileiro.

Forza Racing Challenge

1ª classificatória

Shopping Eldorado – SP

Quando: 23, 24 e 25 de outubro de 2009

Hora: das 10h às 22h

2ª classificatória

Playcenter – SP

Quando: 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2009

Hora: das 12h às 21h

3ª classificatória

FNAC – Pinheiros

Quando: 13,14 e 15 de novembro de 2009

Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

4ª classificatória

FNAC – Pinheiros

Quando: 20, 21 e 22 de novembro de 2009

Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

Final

Kartódromo – Florianópolis - SC

Quando: 27, 28 e 29 de novembro

1 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

mano pena q n moro lá se n já tinham perdido flw!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative