Remedy com possiveis ideias para "Alan Wake 2"


A Remedy explicou que caso fizessem Alan Wake 2 o jogo seria novamente um exclusivo das plataformas Microsoft. ou seja, chegaria ao Xbox 360 e quem sabe ao PC, se bem que em entrevista aos nossos colegas britânicos da Eurogamer, Oskari Hanniken, responsável pela série, disse que não haverá certezas que Alan Wake 2 seja lançado no PC.

O responsável pela série admitiu que a companhia está neste momento a trabalhar nos primeiros conteúdos descarregáveis do primeiro jogo, se bem que, "Estamos neste momento na fase de lançamento, ainda não tivemos a oportunidade de ir a Redmond, à Microsoft Game Studios, e falar com ele sobre qual será o nosso próximo passo."

"Mas não vejo nenhuma razão pela qual não possamos continuar a trabalhar com a Microsoft para uma sequela de Alan Wake. Queremos fazê-la definitivamente. Temos grandes ideias para ela. É realmente um desejo e acredito que o seja para ambas as partes. Embora neste momento não possa confirmar nada," acrescentou Hanniken.

No que toca à decisão de continuar com a Microsoft, ele explicou que, "A Microsoft apostou muito neste título para que fosse exclusivo. Acreditamos que é um jogo importante para o seu catálogo. Fica no meio de títulos como Gears of War, Halo e Forza. Eles acreditam nos seus jogos first-party como uma imagem e um catálogo para a Xbox 360. E no meu entender encaixamos bem nesse perfil."

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative