Divulgadas conquistas de GTAIV: Ballad of Gay Tony



A Rockstar Games disponibilizou uma atualização para a versão de Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" incluindo dez conquistas desbloqueáveis relacionadas a "Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony", segundo episódio extra a ser lançado em 29 de outubro na Xbox Live e na coletânea em disco "Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City".



As novas conquistas valem 250 pontos no perfil de jogador, totalizando 1,5 mil pontos junto contando as do games original e as da expansão "The Lost and Damned".


As novas conquistas são relacionadas a atividades como dança, salto de base jumping, campeonatos de luta, brigas de gangue e mais. Para quem não tem problema em ler "spoilers" em potencial, veja a lista de conquistas no site Xbox 360 Achievements (em inglês).



Em "Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony", o protagonista é Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Tony Prince, empresário da noite mais conhecido como Gay Tony. O bandido dominicano aparece tanto na campanha principal de "Grand Theft Auto IV" como na expansão "The Lost and Damned".



Segundo a produtora, os jogadores terão de lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em um mundo no qual todos têm um preço". No caso da expansão em si, o valor a desembolsar é de 1,6 mil MS Points (US$ 20).

Pra ver as conquistas entre no site: Xbox 360 Achievements

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative