GTA: The Ballad of Gay Tony está chegando

A contagem regressiva começou

GTA - The Ballad of Gay Tony chega ao Xbox 360 no dia 29 de outubro para download por 1600 Microsoft Points. No mesmo dia também será lançado em disco, Episodes From Libertu City, um jogo que contém os dois DLCs de GTA IV, The Lost and Damend e The Ballad of Gay Tony. Este disco não requer o GTA IV original para rodar e se eu tivesse com dinheiro sobrando, compraria só pra ter o meu atestado de fanboy.

Hoje a Rockstar liberou o trailer da competição de salto de paraquedas que será um dos modos multiplayers de Ballad of Gay Tony. Vai ser legal assim lááááá na China, viu. O trailer é apresentado como se fosse um programa de televisão divulgando uma competição de esportes radicais, os “Z Games”, clássico formato da Rockstar de divulgar coisas legais usando um clichê proposital.

16 jogadores disputam o menor tempo para saltar do topo de 9 prédios espalhados por Liberty City. Você precisa ser ágil para achar a localização do prédio, subir rapidinho, saltar, tomar cuidado com os outros participantes armados que podem tentar te derrubar com armas e ainda achar um carro veloz e furioso para chegar ao próximo prédio. That makes me happy



Multiplayer Base Jumping Competition

Há algum tempo a Rockstar também lançou dois videos de programas de televisão que passam em Liberty City e valem a pena ser mencionados por aqui. O primeiro é o noticiário Weazel News que mostra a violência em Liberty City.



Weazel News Special Report: Guns in Liberty City

O segundo é o programa de fofoca F!zz (pois é, tem até o ponto de exclamação para lembrar um certo canal de fofocas americano). O trailer mostra a vida das celebridades de Liberty City e onde que elas gostam de ir a noite. As boates de Gay Tony aparecem como sendo um dos principais lugares da cidade para extravasar e perder a linha.



FIZZ TV Presents: The Nightlife of Liberty City

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative