Infinity Ward revela novos detalhes de Modern Warfare 2.

Senta o dedo galera!


A Infinity Ward explicou aos jogadores como irá funcionar o novo sistema de emparceiramento das partidas multiplayer online de Call of Duty: Modern Warfare 2. Segundo a empresa além de procurar a primeira sala disponível estabelecendo parâmetros de semelhanças (procurando jogadores de mesmo nível e estilo de jogo) o sistema também busca as melhores conexões.

Isso mesmo, a dinâmica de busca por partidas seleciona automaticamente os usuários com as melhores conexões, o que invariavelmente irá contribuir para a diminuição dos problemas referentes a conexões baixas ou instáveis (bem como escolhendo as conexões mais próximas da sua localização).

Já em outro comunicado a empresa re-afirmou que Modern Warfare 2 não lançará nenhuma versão demonstrativa antes da sua versão final chegar às lojas, já que a equipe de desenvolvimento estaria totalmente comprometida nos ajustes finais do título.

No entanto, Robert Bowling, da equipe de Mordern Warfare 2 revelou em seu Twitter várias novidades sobre a produção que deve abalar o mundo dos jogos. Segundo Bowling, o nível máximo dos jogadores será 70 e a modalidade de jogo Special Ops trará missões e objetivos especiais.

Além disso, também foi confirmado que cada missão contará com três estrelas (uma para quem terminá-la no nível Regular, duas para o nível Hardened e três para a dificuldade Veteran). Outro destaque é que o clima irá afetar diretamente a jogabilidade e visibilidade de alguns mapas.

Entre as várias revelações estavam os planos de vários mapas adicionais que serão lançados após a estreia do jogo, sendo que o primeiro já tem patrocinador e provável data de lançamento.

 

Bancado por uma popular marca de bebidas energéticas, o primeiro pacote de mapas de Modern Warfare 2 será distribuído na primavera setentrional de 2010, sendo que 5.000 códigos serão distribuídos gratuitamente através de uma promoção de lançamento realizada pelo patrocinador.








0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative