Mapas extras de "Modern Warfare 2" chegam só em 2010



Olá Galera , tão gostando da nova interfeice do BLOG?,então não deixem de votar na enquete (você quer um chat online?) ok,chega de blá blá blá,e vamos ao que interessa segue abaixo mais uma novidade quente do MODERN WAFARE 2 !

Mike Griffith, executivo-chefe e presidente da Activision Publishing, detalhou em reunião com investidores e analistas os planos da empresa para estender as vendas de "Call of Duty: Modern Warfare 2", que sai em novembro. Segundo ele, após o lançamento do jogo, já está confirmado um pacote com dois mapas será vendido por download.

Durante a campanha promocional do jogo que está acontecendo nos EUA - e envolve a distribuição de bebidas Monster Energy com a marca "Modern Warfare 2" - foi revelado quando o primeiro pacote será lançado. Em materiais promocionais consta que 5 mil jogadores escolhidos poderão baixar gratuitamente os mapas, planejados para o "segundo trimestre de 2010".

A Activision não quis comentar a promoção e a previsão de lançamento do pacote. Entre os prêmios distribuídos nessa campanha estão 100 cópias do jogo e 10 mil dashboards com tema de "Modern Warfare 2" para Xbox 360 e PlayStation 3, assim como latas de da bebida Monster Energy.

Nova guerra moderna

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair em 10 de novembro no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. 

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative