Ninety-Nine Nights II

"Ninety-Nine Nights" foi um dos primeiros grandes lançamentos exclusivos para o Xbox 360, mas decepcionou ao utilizar um sistema batido, similar ao da série "Dynasty Warriors", para justificar a presença de dezenas de inimigos na tela - que no fim das contas só pioraram tudo, com a performance sofrível e vários bugs apresentados.

Com o fracasso do game, "Ninety-Nine Nights II" não era esperado, mas com um empurrãozinho da Konami o projeto saiu do papel e veio com a promessa de corrigir todos os deslizes do passado e finalmente entregar um título de ponta, exclusivo para a plataforma da Microsoft sob cuidados do pessoal da Q Entertainment.

O esquema de luta continua basicamente o mesmo, mas bem mais refinado. São muito mais inimigos na tela. Na verdade, em determinadas situações sequer é possível enxergar o cenário. O jogador então deve utilizar todos os poderes disponíveis para desmantelar esta grande massa de oponentes. Com ataques flamejantes, raios e todo tipo de efeito, corpos, membros e rajadas de sangue logo voam pelos ares para tornar a tela ainda mais poluída pelos efeitos da guerra.

Há espaço para a personalização de personagens e evolução, mais ou menos como em RPGs, assim como aquisição de novas armas. Os ataques funcionam como no game anterior, com os quatro botões frontais do console a cargo de diferentes tipos de golpes.

É um bom nível de complexidade para um jogo desta fórmula, principalmente quando se insere na mistura golpes especiais e combos aéreos, que contribuem bastante para a destruição de exércitos hostis.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative