Novidades sobre o canal da Xbox LIVE dedicado a franquia Halo



A Microsoft explicou como irá funcionar o novo sistema Halo Waypoint, o canal especial da Xbox 360 LIVE destinado do FPS, que irá oferecer conteúdos exclusivos e outras funcionalidades peculiares.

Segundo a empresa, o canal contará com uma seção Intel, que irá abrigar informações adicionais sobre as edições da franquia, além de outras opções de exploração de conteúdos ligados a série, porém não relacionados aos video games, como o anime, Halo Legends. A página contará com atualizações diárias, promovidas pela 343 Industries, a divisão da Microsoft dedicada a série
Halo.

Outro item de navegação é Career, no qual você pode conferir todos os feitos — achievements — seus e dos outros jogadores, obtidos em todos os jogos da linha lançados no Xbox 360. Além disso, você também poderá acessar conteúdos descarregáveis associados a esses títulos.

Por sinal, os achievements dos jogos serão contabilizados dentro do sistema, que irá convertê-los em Waypoint Milestone — uma espécie de sistema de evolução com pontos de experiência — que irá aumentar o nível dos jogadores dentro da  rede Waypoint.

Halo Waypoint é uma boa pedida para os fãs da franquia, que encontram um otivo extra para revisitar os títulos mais velhos da série.
O canal vai ao ar no dia 5 de novembro e estará disponível para todos os usuários até o dia 26 do mesmo mês, quando passa a estar restrito somente aos usuários com contas Gold da Xbox LIVE.





0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative