Novos perifericos para Band Hero

Uma bateria reforçada para o melhor do pop rock!A Activision recentemente anunciou que a sua “versão pop” de Guitar Hero 5, Band Hero, virá acompanhada de novos periféricos plásticos. Por parte da nova bateria, o kit traz novos “pads” (a borracha em que se bate) flutuantes — projetados para ser silenciosos —, maior acessibilidade aos controles padrão (para navegar pelos menus) e um renovado pedal que, segundo apregoado pela empresa, deve conferir maior precisão às jogatinas.

A bateria ainda trará um port para dois pedais, caso você queira encarar uma dificuldade a mais tocando com pedal duplo (e viva o pioneirismo de Guitar Hero: Metallica!). Além disso, toda a estrutura foi redesenhada a fim de se tornar mais estável.


Já a nova guitarra que acompanhará o lançamento de Band Hero virá com uma barra de palhetada melhorada e uma nova barra de slides para os solos mais virtuosos (presumindo-se que o jogo traga algum, é claro). O acabamento traz efeitos tarraxas cromadas e escudos vermelhos e brancos.


No mais, conforme você já deve saber, Band Hero traz o sumo do pop rock atual, indo de No Doubt a Nelly Furtado e Lily Allen sem perder a afinação. Isso sem contar a presença da humildade em pessoa, a Srta. Taylor Swift, que há algum tempo soltou as seguintes palavras sobre a sua presença em Band Hero: “Muitas coisas legais estarão em Band Hero, como ter uma banda personalizada para se parecer com a minha banda de turnê, e é legal que as pessoas possam sentir como se estivessem experimentando um dos meus concertos. Isso é o mais próximo que se pode chegar de uma performance minha!” (tradução livre)


Band Hero tem lançamento programado para o próximo dia 3, desembarcando para Xbox 360, PS3, Wii e PS2. Aguarde novidades.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

postagen legal!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative