Operation Flashpoint 2 terá extra e correção em breve



A Codemasters anunciou o primeiro pacote de conteúdo extra de "Operation Flashpoint: Dragon Rising", título de ação e estratégia que a empresa lançou para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 neste mês. Além disso foi prometida uma atualização para melhorar a comunicação do jogo com os servidores.

"Dentro de duas a quatro semanas após o lançamento", respondeu Sion Lenton, produtor executivo do game, ao site Eurogamer, sobre o período de chegada dos downloads. "Nossa intenção é alinhar [a correção] com o primeiro pacote de conteúdo extra por download que está vindo também, previsto para o final de outubro. Esperamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo".

Sion Lenton disse que haverá mais pacotes com novidades no futuro, mas o conteúdo não foi mencionado. "Está em aberto", acrescentou ele, "não é nada complicado para fazermos conteúdo novo - na verdade é bem fácil disponibilizarmos, se estiverem relacionados a coisas como fases, modos de jogo etc. Mas o que realmente estamos querendo é colocar novos equipamentos também".

"Uma das coisas que esperamos cuidar é do equilíbrio dos veículos no jogo", afirmou, "já que há pessoas que esperam poder usá-los mais do que podem no jogo final. Estamos realmente melhorando as missões específicas de veículos lá. É realmente uma grande tecnologia, tudo funciona, você pode elaborar mais essas coisas, então estamos tentando explorar isso também".

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative