Promoção sugere download para "Modern Warfare 2"



Em reunião com investidores e analistas, Mike Griffith, presidente-executivo da Activision Publishing, detalhou os planos da empresa para estender as vendas de "Call of Duty: Modern Warfare 2", que sai no mês que vem. Segundo ele, após o lançamento do jogo, um pacote com dois mapas serão vendidos por download.

Durante a campanha promocional do jogo que está acontecendo nos Estados Unidos - e envolve a distribuição de bebidas Monter Energy com a marca "Modern Warfare 2" - foi revelado o período em que o primeiro pacote de mapas será lançado. O material promocional consta que cinco mil escolhidos poderão baixar gratuitamente os mapas, planejados para o "segundo trimestre de 2010".

A Activision não quis comentar sobre a promoção e sobre a previsão de lançamento do pacote. Entre os prêmios distribuídos nessa campanha estão cem cópias do jogo e dez mil temas para a "dashboard" do Xbox 360.

Conflito da era moderna

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. "Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair em 10 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative