Ubisoft no Brasil abre vagas para programadores



A Ubisoft divulgou por meio do site Job4Dev, especializado em anúncios de empregos na área de tecnologia da informação, novas vagas para programadores na filial brasileira da produtora no Rio Grande Sul.

Estão disponíveis vagas para programadores especializados em artes 2D e também 3D. O estúdio em questão fica localizado na cidade de Porto Alegre e é o antigo Southlogic, adquirido em janeiro deste ano pela produtora francesa.

O site não revela para quais projetos especificamente são necessários os programadores, mas exige-se domínio de diversos softwares e conhecimento de inglês. A descrição da vaga para programador 2D diz que o foco é em "criação de interfaces e gameplay", ao passo que o programador 3D fica responsável por "trabalhar na criação, adaptação e manutenção de tecnologia 3D para jogos".

As descrições completas das vagas e instruções para se candidatar a elas pode ser vista no site Job4Dev.

Fundada em 1996, a equipe de 20 desenvolvedores da Southlogic criou títulos para PC, portáteis e consoles, assim como atuou como fez produção de arte digital para outras produtoras, como foi o caso de "Scooby-Doo! Who's Watching Who", para PSP.

O estúdio realizou projetos para várias empresas européias, japonesas e dos Estados Unidos e, mais recentemente, desenvolveu "Imagine: Wedding Designer", para Nintendo DS, game publicado pela Ubisoft. Ainda, a companhia tem em seu portfólio a série de simulador de caça "Trophy Hunter" e "Deer Hunter".

1 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

comentem avontade!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative