Ubisoft usará tecnologia Havok para futuros títulos


 


A Havok anunciou a assinatura de um acordo de licença mundial com a Ubisoft, que usará o motor de física homônimo à empresa em títulos de todas as plataformas nos anos que se seguem.

"A Havok é uma organização profissional desde seu suporte e engenharia a vendas e contratos", disse Pierre Escaich, diretor de operações de estúdio da Ubisoft.

"Nós sempre apreciamos a disposição da Havok em ouvir e trabalhar conosco em sofisticados assuntos técnicos e comerciais. A Havok tem experiência na compreensão das complexidades de nosso negócio e os desafios que os times de desenvolvimento enfrentam".

"A Ubisoft provém consistentemente muitas das maiores marcas na indústria de jogos e estamos entusiasmados de sermos nomeados como uma parceria de middleware em longo prazo", disse David O'Meara, diretor técnico da Havok.

"A Havok oferece as melhores soluções em todas as plataformas de jogos. Acreditamos que oferecemos a tecnologia mais avançada para os desenvolvedores reforçando nossa perícia inigualável com suporte global de primeira classe", conclui.

Ferramenta

O software de física da Havok já foi usado no desenvolvimento de mais de 200 títulos, incluindo "Halo 3", "Assassin's Creed", "BioShock", "Star Wars: The Force Unleashed" e "Heavenly Sword", e em vários projetos em andamento como "Alan Wake" e "StarCraft II".

Com o acordo, a Ubisoft pretende usar em longo prazo as ferramentas em suas séries famosas, como "Assassin's Creed", "Tom Clancy's Ghost Recon", "Prince of Persia", "Shaun White Snowboarding", "Rainbow Six" e "Splinter Cell".

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative