Valve revela mais um modo de jogo de "Left 4 Dead 2"



Scavenge é o nome do novo modo de jogo presente em "Left 4 Dead 2",
anunciou a produtora Valve. Trata-se de uma modalidade competitiva para até oito jogadores, em que um time de sobreviventes tenta coletar e transportar galões de combustível para um gerador em algum lugar do mapa enquanto o time de infectados tenta impedi-los.

Cada galão trazido com sucesso para o gerador adiciona mais tempo ao relógio - que está sempre em contagem regressiva - e marca um ponto para o time de sobreviventes. Depois de três rodadas completas com cada equipe tendo alternado entre sobreviventes e infectados três vezes, o vencedor será o time com mais pontos.

Segundo relatos de quem presenciou a nova modalidade, Scavenge tem ritmo frenético, algo que a Valve está buscando com as mais recentes expansões de "Left 4 Dead", a fim de aumentar a longevidade do modo Versus.

"Left 4 Dead 2" tem lançamento marcado para 17 de novembro e trará cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

P.S: Não deixem de acessar o BLOG obrigado pelas visitas frequentes!!

1 Comentarios.:

Marco Aurélio disse...

Não deixem de comentar as postagens!

obrigado!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative