Pesquisa sugere salão de fliperama para avatares na Live



Uma nota publicada no site americano Joystiq relata que uma fonte anônima repassou uma pesquisa de mercado realizada pela Microsoft sondando o interesse em uma galeria de fliperama virtual para os avatares do Xbox 360. As imagens indicam que clássicos da Atari são alguns dos games previstos.

Uma das perguntas é relacionada ao nome dessa nova funcionalidade, e a outra indica que pode se tratar de um serviço pago ("Qual dos nomes a seguir mais o envolveria a comprar o produto?"). As opções citadas pela empresa foram as seguintes:

. Game Room
. RetroCade
. AvatArcade
. RetroGame
. Game Preserve
. Game Gallery
. Tower of ROM
. Tower of Game(s)
. Classics
. Classics LIVE

No momento da reportagem, o nome Tower of ROM era o preferido, com 33% da preferência, seguido de Retrocade, com quase 23%. Claasics LIVE vinha em terceiro, com 16%, enquanto Game Room tinha 12% dos votos.

A ideia soa similar com ao espaço de fliperama dentro do mundo virtual PlayStation Home, que conta também com o Namco Virtual Arcade, com réplicas virtuais das máquinas de fliperama da empresa em questão, sendo possível jogar clássicos como "Xevious", "Pac-Man" e "Dig Dug".

Em um contato posterior ao site Videogaming 247, um porta-voz da Microsoft afirmou que se trata apenas de uma pesquisa, e que isto não indica um plano em andamento.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

seria bem legal !!

esse fliperama nos avtares da xbox live!

flw

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative