Blizzard diz que 'definitivamente' fará jogos para consoles



Que a Blizzard "mima" os usuários de PC com seus excelentes jogos, isso não é novidade. Mas quando será que os consoles serão finalmente agraciados com suas maravilhas? Não existe uma resposta clara sobre isso, mas sim a confirmação de que a empresa trabalhará nestas plataformas eventualmente.

A informação foi confirmada por J. Allen Brack, diretor de produção da empresa. Durante uma entrevista, Brack afirmou que "definitivamente vamos trabalhar em um jogo para console em algum momento. Não tenho dúvidas quanto a isso. É só uma questão de qual jogo. O que faz mais sentido?".

O produtor se diz a par da imagem que a Blizzard passa de ser contra os consoles, afinal, foram quase 15 anos dedicados ao computador - o último título para um videogame foi "Justice League Task Force", de 1995, para Super NES -, mas afirma que, "de jeito nenhum, esse é o caso". "Apenas queremos fazer o jogo certo para a plataforma certa", explica.

Tempos atrás a Blizzard anunciou o desenvolvimento do game "StarCraft: Ghost" para Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Infelizmente o game nunca viu a luz do dia e seu desenvolvimento foi cancelado pela empresa. Os motivos para o cancelamento nunca foram totalmente esclarecidos pela Blizzard.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative