Ubisoft prepara 10 jogos para project natal

Durante a sessão de perguntas e respostas feita em uma conferência realizada com investidores na tarde de desta segunda-feira (30), Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, declarou o apoio aos novos esquemas de controle por gestos da Microsoft, o chamado Project Natal, e da Sony.

"Temos cerca de dez jogos que sairão para o [Project] Natal durante os seus primeiros seis meses de disponibilidade, e esperamos algo entre quatro e cinco jogos para o novo controle da Sony. Este é o panorama no momento, isto pode mudar nos próximos doze meses", afirmou Guillemot.

Ao ser perguntado se estes seriam jogos novos ou adaptações de títulos já disponíveis às novas tecnologias, Guillemot comentou: "Eu não contei os jogos que, de fato, terão suporte às novas funções que estes acessórios trarão. Eu estava falando mais de jogos casuais que estamos criando nestas duas máquinas; podemos considerar que destes jogos, 70% são de novas propriedades".

O controle de gestos da Sony, que usa uma espécie de bastão colorido, está previsto para sair no segundo trimestre de 2010, enquanto o Natal está agendado para o final do ano que vem.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative