BioWare diz que "Mass Effect 3" já está em produção



O segundo game da série "Mass Effect" sequer foi lançado pela BioWare, porém a empresa já confirmou que o terceiro título já está em desenvolvimento.

Durante entrevista cedida na CES deste ano, o gerente de projeto da empresa, Casey Hudson, comentou sobre o futuro da trilogia. "Nós já estamos trabalhando em 'Mass Effect 3'. Estamos desenvolvendo os primeiros passos da história e colocando tudo aquilo junto".

Além de confirmar o terceiro capítulo, Hudson afirmou que "Mass Effect 2" terá uma agenda de lançamentos online, por meio de conteúdo extra, bastante agitada. "Nós ainda não temos nada específico anunciado, mas basicamente o nosso plano é lançar algo por download pouquíssimo tempo após o lançamento do game, e a partir daí ter uma agenda de downloads intensa, com conteúdo extra".

Para Hudson, esta é uma das grandes novidades de "Mass Effect 2". A intenção é oferecer uma grande quantidade de conteúdo extra para download, tudo com bastante qualidade, de forma que os jogadores realmente queiram baixar.

O game continua as aventuras de Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças alienígenas que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

"Mass Effect 2" herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira. O jogo chega às lojas em 26 de janeiro deste ano.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative