Monster Hunter Frontier sairá para X360 no Japão


 

A Capcom confirmou que o jogo online de ação sem limite de jogadores "Monster Hunter Frontier" está a caminho do Xbox 360. A revelação foi feita durante o evento Capcom Title Premiere for Xbox 360, realizado no Japão nesta terça-feira (26).

A má notícia é que a novidade estará disponível somente no mercado japonês e, até agora, não foi confirmada uma versão ocidental do título.

Para usufruir o game, o jogador terá que desembolsar uma assinatura de 1,4 mil ienes mensais,cerca de US$ 15. Essa quantia já inclui a assinatura Ouro da Live, necessária para usar os recursos de multiplayer da rede online do console.

A empresa afirma que o jogo rodará em servidores distintos dos que abrigam os jogadores de PC, o que significa que todos começarão a jogar a partir do nível 1. Por outro lado, todas as temporadas - são 7 até agora - da edição para computador já estarão presentes.

O jogo será vendido em DVD, com pré-venda iniciada no final de fevereiro. Em meados de maio será realizado um período fechado de testes, permitindo experimentar de antemão a temporada 8.5. O lançamento em si está previsto para o terceiro trimestre e quem comprar o game nas duas primeiras semanas pode jogar de graça durante esse período. Além disso, o pacote vem com 30 dias de assinatura.

Temporada de caça

"Monster Hunter Frontier Online" foi lançado originalmente para PC em 2007, e segue a mecânica de jogo clássica da série. Os jogadores encarnam caçadores, que saem para realizar diversas atividades de coleta e de perseguição a criaturas. No começo, consegue-se enfrentar apenas os monstros mais fracos, mas a medida que fazem as missões e conseguem bons materiais (que são usado para fabricar armas e outros equipamentos), os jogadores passam a enfrentar criaturas mais fortes, como dragões gigantes.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative