"Fable III" terá novo continente e raças

Em entrevista ao IncGamers, Peter Molyneux, fundador da Lionhead Studios e diretor de criação da Microsoft Game Studios para a Europa, afirmou que em "Fable III" os jogadores poderão explorar um continente que não seja a Albion, palco dos games anteriores.

O novo continente tem o nome de Arora, e serão povoado com raças inéditas, segundo Molyneux, que é o criador da franquia de RPG.

O jogo acontece 50 anos após "Fable II", num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. O protagonista é filha ou filho do herói do game anterior (os dados de progresso do game anterior influenciam o novo personagem principal).

Durante a X10, evento particular da Microsoft que aconteceu em São Francisco na quarta-feira passada (11), foi revelado que "Fable III" não terá medidores na tela ou pontos de experiência. Efeito gráficos na tela - com bordas vermelhas - mostrarão o estado de saúde do protagonista, e o grau de experiência é determinado pelo número de seguidores. A arma do herói é mutante, sendo modificada conforme o uso que se dá para o objeto.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative