'Lag' de Natal é de 100 ms em média, analisa site

O blog MTV Multiplayer publicou recentemente uma matéria em que especifica, mesmo que não oficialmente, o atraso na captura de movimentos do Project Natal, novo periférico da Microsoft que será lançado ainda este ano.

Após estudar cinco demonstrações diferentes, em que mais de 40 movimentos foram capturados, foi possível então criar uma estimativa de tempo para o atraso na detecção dos movimentos usando um cronômetro.

A conclusão é de que o processo possui um atraso em média de 100 milissegundos, confirmando que a detecção de movimentos não é exatamente instantânea. O atraso mínimo foi de 80 milissegundos, enquanto o máximo chegou a 120 milissegundos.

A companhia afirma que até o lançamento, no final do ano, o desempenho será melhorado. Outro fator importante é a possibilidade de melhorias posteriores por meio de atualização de sistema e também do melhor domínio na programação de jogos que façam uso do sistema.

Nos testes do UOL durante a Tokyo Game Show, em setembro do ano passado, foi possível notar o atraso na reação dos personagens aos movimentos do jogador. O "lag" atrapalhou em situações em que foram necessárias reações rápidas.

O Project Natal está previsto para sair no "período de festas", segundo a Microsoft, sugerindo que o lançamento se dê entre novembro de dezembro deste ano.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative