Agora, Hydrophobia é exclusivo para Live Arcade



A Dark Energy Digital revelou que a Microsoft vai publicar o mix de ação e suspense "Hydrophobia" exclusivamente no canal Live Arcade do Xbox 360. Da última vez que o título foi apresentado, em outubro do ano passado, a produtora confirmou que seria lançado em uma série de episódios para Live Arcade.

Previsto originalmente para 2008 e posteriormente adiado para o início deste ano, "Hydrophobia" é um mix de ação e suspense da produtora Blade Interactive, que diz utilizar um moderno motor de fluidos para simular água com realismo.

"Hydrophobia" se passa em um futuro próximo, quando a Terra se encontra superpopulada. A elite fugiu e se abrigou em um grande navio chamado Queen of the World, onde trabalha em uma solução final para resolver o problema planeta. No entanto, a embarcação é atingida por terroristas e o jogador se encontra no meio desse caso, lutando para escapar do navio naufragante enquanto descobre as razões por trás do ataque.

Água para todo lado

O game traz um clima que mistura um pouco dos filmes "Titanic" e "Poseidon", em que a água se faz presente, podendo ser inimiga, aliada e - porque não? - arma. O perigo não reside somente no fato de que seu personagem pode simplesmente morrer afogado a qualquer momento, mas também nos objetos levados pelas constantes enxurradas, criando armadilhas inesperadas, deixando tudo muito real e aterrorizante.

Segundo um artigo publicado na revista Xbox360World, o jogo será dividido em três partes, cada um com cerca de cinco horas de duração e que serão lançados dentro de um período de 12 meses. Por ora, "Hydrophobia" ainda não tem data de lançamento definido, mas a Dark Energy Digital diz que "em breve" poderá fornecer essa informação.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative