Atualização de abril permitirá memórias USB no X360


Os donos do Xbox 360 contarão no próximo mês com mais um recurso na hora de gravar seus dados, demos e arquivos baixados da Xbox Live.

A Microsoft pretende colocar no ar em 6 de abril (terça-feira) uma atualização de sistema que permite o uso de dispositivos de armazenamento USB no console, substituindo os Memory Cards proprietários da empresa.

O usuário poderá fazer uso de até dois dispositivos ao mesmo tempo. Para isso, utilizam-se as portas USB frontais (a conexão traseira não serve para tal fim).

Seja usando pendrives ou discos rígidos USB, o sistema pode usar até 16 GB de cada dispositivo. Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Live, recomenda o uso de memórias do tipo Flash, como os pendrives, por serem mais rápidas.

O sistema, porém, não detectará automaticamente o dispositivo e o usuário terá que especificar nas configurações do console que ali existe um dispositivo de armazenamento extra. O usuário poderá especificar o espaço dedicado à utilização do Xbox 360 na memória externa, de 1 GB até 16 GB (512 MB são usados compulsoriamente pelo sistema).

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative