Meia hora inicial de "Fable III" não terá combates

















Pelo Twitter, Peter Molyneux, diretor de criação da Microsoft Game Studios para a Europa e criador de inúmeros projetos de sucesso, comentou sobre o conteúdo inicial de "Fable III", RPG e ação desenvolvido exclusivamente para o Xbox 360.

Preocupado, o designer comentou que os primeiros 30 minutos do game não trazem qualquer tipo de combate. "Será um período muito longo?", comentou pensativo.

Aparentemente, o título se preocupa em desenvolver boa parte da história logo no início, além de deixar o jogador a par das novidades em relação à mecânica de jogo e desenvolvimento do personagem.

Poder soberano

"Fable III" acontece 50 anos após o anterior, num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. O protagonista é filha ou filho do herói do game anterior (os dados de progresso de "Fable II" influenciam o novo personagem principal).

O título não terá medidores na tela ou pontos de experiência. Efeitos gráficos na tela - com bordas vermelhas - mostramo o estado de saúde do protagonista, e o grau de experiência é determinado pelo número de seguidores. A arma do herói é mutante, sendo modificada conforme o uso que se dá para o objeto.

"Fable III" está previsto para sair entre novembro e dezembro de 2010, com suporte ao Project Natal, sistema que permite jogar com gestos e comandos de voz, que também sai no mesmo período.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative