"Modern Warfare 2" tem mapas extras no fim do mês



Em uma manobra de marketing, a produtora Infinity Ward divulgou que os mapas extras para "Call of Duty: Modern Warfare 2" chegam em 30 de março, via Xbox Live.

A informação vem de Robert Bowling, direto de comunidades do estúdio, que divulgou a propaganda "Você sofre dos efeitos de Mapatia?" via site. Uma brincadeira com o trocadilho entre "mapas" e "apatia", que serve de confirmação para a vinda dos novos mapas "dentro de três semanas", segundo Bowling.

Como previamente divulgado, os novos mapas serão exclusivos do Xbox 360 durante 30 dias. Eles devem chegar ao PlayStation 3 e PC somente no final de abril.

Guerra contemporânea

Call of Duty: Modern Warfare 2 se passa alguns anos depois de Call of Duty 4, quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative