Novo filme de Resident Evil em 2010

A conhecida série de jogos de terror, Resident Evil, irá contar com mais uma adaptação ao grande ecrã. Há uns meses atrás, o criador dos filmes, Paul W. S. Anderson, anunciou uma nova sequela para Resident Evil, e que a Capcom estaria envolvida na produção.

Segundo um comunicado interno que circulou nos estúdios, Resident Evil: Afterlife, o novo filme da saga, deverá chegar às salas de cinema no dia 17 de  Setembro de 2010. A história irá desenrolar-se, em princípio, em Tóquio e no Alasca.



Embora as informações que surgiram na altura tenham categorizado Resident Evil: Extinction como o último filme da saga, Anderson deixou o final aberto para uma possível continuação. Se viram o filme, estarão recordados que Alice (a nossa, já familiar, Milla Jovovich) jurou vingança contra a Umbrella Corporation e prometeu fazer uso dos seus novos amigos, o seu próprio exército de clones.

Depois do sucesso de Resident Evil 5 na PS3 e na Xbox 360, resta esperar que o jogo venha a ter algum tipo de influência neste novo filme.

Embora tudo indique que Milla Jovovich volte a fazer as alegrias dos fãs, a sua presença ainda não está confirmada. Por aqui, esperamos que sim.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative