Primeiro Olhar Tim Tebow em Madden NFL 11


 Embora a pintura ainda não tenha terminado de secar sobre a NFL Draft 2010 e tenho certeza que o novo grupo de recrutas ainda está se acostumando à idéia de jogar em outro lugar que sua alma mater, mas nenhum dos que está parando os desenvolvedores da EA Sports " Tiburon estúdio de inserção de classe deste ano de estreia em Madden NFL 11.

O primeiro destes anunciado, recentemente fez milionários para fazer o seu caminho para futebolista perene EA Sports 'é pro quarterback Tim Tebow, na primeira rodada draft pick (total 25), do Denver Broncos e ex-Florida Gator.
Tebow se esperava ir tão tarde como o round 4, mas de alguma forma, talvez por causa da entrevista filmamos com o ex-Florida Gator para NCAA Football 11, Tim acabou indo na primeira rodada e foi o segundo quarterback escolhido global. Impressionante quando você considera que houve quatro QBs da qualidade do projecto deste ano, incluindo a primeira escolha geral Sam Bradford, bem como Jimmy Clausen e Colt McCoy.

Teremos mais informações sobre o Madden NFL 11 o mais rapidamente possível. Volte a novidadesxbox360.blogspot.com para mais em Agosto 10 Madden data de lançamento se aproxima do Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Portable e Wii.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative