Fallout: New Vegas começa nas pré-vendas, com bônus e promoções

War. War never changes.
Desde que a humanidade deu adeus à paz e lançou as bombas nucleares pelo mundo, as coisas mudaram. Pequenas cidades foram criadas, monstros nasceram e utensílios ficaram cada vez mais raros. E, por isso, devem ser obtidos com antecedência.
Por isso, algumas redes de lojas, que enfrentam essa triste realidade, conseguiram garantir algumas defesas para o futuro. Como cada item é raro, você deve escolher entre os quatro pacotes disponíveis. Ou, se conseguir dinheiro de antes das guerras, quem sabe todos de uma vez?
Classic Pack (GameStop):
■Armored Vault 13 Suit – Extensivamente equipada e com uma proteção especial, essa roupa é referente ao final clássico do primeiro Fallout.
■Vault 13 Canteen – Esse equipamento é necessário para evitar a desitratação, promovendo um pouco de água na Mojave Wasteland.
■Weathered 10mm Pistol – Uma pistola de 10 mm que causa dano bônus, apesar de seu tamanho modesto.
■5 Stimpaks – Comida e água são importantes para recuperação à longo prazo, mas se a luta é dura, Stimpaks vão ajudá-los a sobreviver.

Tribal Pack (Amazon):
■Tribal Raiding Armor – Juntado com pedaços de armadura, essa roupa traz proteção sem prejudicar a mobilidade.
■Broad Machete – Essa grande espada causa bastante dano contra braços e pode rapidamente ser usada para diversos golpes ao mesmo tempo.
■5 Bleak Venom doses – Importante para cada arma que não seja de fogo, Bleak Venom ajuda no ataque em diversos alvos vivos.
■10 Throwing Spears – Se você gosta de jogar a cabeça de um inimigo na parede de modo silencioso, as Throwing Spears são a resposta para isso.

Caravan Pack (Steam):
■Lightweight Leather Armor – Essa roupa modificada reduz o seu peso total, sem impactar na habilidade de proteger.
■Sturdy Caravan Shotgun – Apesar de sua aparência pobre, essa Caravan Shotgun vai atirar 20 balas de uma vez até que o Brahmin venha para casa.
■4 Repair Kits – Importante para reparar qualquer roupa ou arma, os Repair Kits são ferramentas valiosas para qualquer viajante.
■Binoculars – A Mojave Wasteland é um lugar perigoso, mas com esses binóculos, vão vai poder ver o perigo chegando.

Mercenary Pack (Best Buy):
■Lightweight Metal Armor – Modificado para viagens longas, esse Metal Armor sacrifica um pouco da proteção para melhorar o peso e a mobilidade.
■Mercenary’s Grenade Rifle – Apesar de ser similar às outras 40mm Grenade Rifles na Mojave Wasteland, essa arma possui um tempo de recarga melhor.
■3 Super Stimpaks – Quando você desesperadamente precisa manter seu sangue dentro do corpo, os Super Stimpaks te consertam rapidamente.
■3 Doctors Bags – Mercenaries e membros do corpo quebrados se juntam como Iguana-on-a-Stick e Nuka Cola. Graças a Deus, essas Doctors Bags ajudam a melhorar o problema de ossos inevitavelmente quebrados.

Comentem!!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative