Em breve na Xbox Live!


É já amanhã que a Xbox Live dá início ao Summer of Arcade deste ano e a estreia faz-se com Limbo.
Agora, segundo o Major Nelson revela no seu blog, sabemos que Hydro Thunder Hurricane, Castlevania Harmony of Despair, Monday Night Combat e por fim Lara Croft and the Guardian of Light são os nomes que se seguem, nesta exacta ordem.
Para todos os que comprarem todos estes cinco jogos, a Microsoft vai devolver 1200 pontos Microsoft, o que resulta numa espécie de promoção.
No dia 22 de Julho o mercado de Avatars vai receber novidades vindas de Dragon Age: Origins e no dia 23 recebe novos itens inspirados em Halo: Reach.
Na semana que começa a 26 de Julho temos como negócio da semana os conteúdos adicionais para Borderlands a 400 pontos Microsoft cada.
A 27 de Julho o serviço Jogos a Pedido recebe The Lord of the Rings: Conquest, WWE SmackDown vs. Raw 2008, e WWE SmackDown vs. Raw 2009.
A 27 de Julho chega ainda o aguardado The Signal para Alan Wake por 560 pontos Microsoft (ou gratuito para todos os que compraram uma cópia nova do jogo). Skate 3 vai recebe o pacote After Dark por 400 pontos e Super Street Fighter IV recebe um pacote com todos os fatos lançados até à data para o jogo por 1200 pontos.
Na semana de 2 de Agosto temos uma promoção em Forza 3 nos pacotes AutoWeek Car Show, Hot Holidays, Jalopnik Car, Nürburgring GP, e ainda The Road & Track a 240 pontos Microsoft cada.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative