Halo está deixando a Bungie e caminhando para a 343 Industries


Halo: Reach está perto do seu lançamento, e com isso a Bungie começa a se despedir de sua mais famosa franquia. Hoje foram listados em um novo site da Microsoft Game Studios, 24 novas vagas para a 343 Industries, seduzindo os desenvolvedores a fazerem parte da “incrível equipe que irá ajudar a impulsionar o futuro de Halo.”

As vagas são para todos os setores do novo estúdio: programadores, designers, produtores, animadores, desenhistas e etc. A Microsoft descreve o novo estúdio nas seguintes palavras: “A 343 Industries está forjando o futuro de Halo, apliando e construindo em cima de uma das franquias mais importantes e bem sucedidas franquias da história dos games.”


“Halo é um universo rico e excitante que engloba títulos AAA, New York Times best-seller novels, animação de classe mundial e muito, muito mais”, continua o anúncio. “É só você esperar. 343 está pronto para revolucionar os jogos e o entretenimento, colocando as pessoas mais talentosas da industria em uma só sala. Venha fazer parte do incrível.”

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative