Yuji Naka não quer outro Sonic

 Yuji Naka, responsável pela programação no jogo do Sonic original e que trabalhou na série até 2006, não está interessando em fazer um novo Sonic.

"Agora eu quero criar coisas novas. Mesmo se tivesse a oportunidade de criar um novo jogo do Sonic penso que isso está melhor nas mãos da Sega," disse ele ao Siliconera.

De momento Yuji Naka está a trabalhar em Ivy The Kiwi. Em futuros projectos, se tivesse que escolher entre a 3DS, Kinect ou Move, ele escolheria a 3DS.

"Desses três, eu tenho que dizer a 3DS. Também estou um bocado interessado no Kinect. Para te dizer a verdade, estava um bocado céptico no começo por ser em 3D, mas depois de jogar fiquei realmente maravilhado e impressionado."

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative