Não haverá Assassin's Creed em 2011

Quem o confirmou foi, Jean-Francois Boivin da Ubisoft Montreal, que afirma que a série precisa de "uma pausa" após o lançamento do Assassin's Creed: Brotherhood.
Boivin compara o jogo aos jogos de música que saem todos os anos, em que o interesse do consumidor é cada vez menos a cada ano.

 Acredita também que a paragem fará bem à serie, comentando, "Honestamente penso que será benéfico para todos - a empresa poderá anular tudo aquilo que disse, pois afinal de conta é tudo uma questão de vender jogos - Penso que a licença precisa de uma pausa".Boivin acredita que é tudo uma questão de perspectiva, pois se lançarem todos os anos um novo jogo as pessoas poderão dizer, "Estou farto do vosso Assassin's Creed", mas claro que antes quererá ouvir, "Hey lá. Estou contente por ter voltado."Questionado quanto tempo demorará esta pausa, Boivin apenas diz, "Realmente não sei", remetendo a decisão ou anúncio para a empresa.Mas Boivin não fica por aqui e partilha com a Eurogamer que apesar de o jogo sofrer uma paragem, a equipa de produção já sabe onde será localizado, e em que altura da história.Assassin's Creed: Brotherhood será lançado no dia 19 de Novembro, para a PS3, PC e Xbox 360.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative