Activision revela suas armas contra o mercado de usados


Depois de Electronic Arts, Ubisoft e THQ já terem colocado em prática medidas contra à compra de jogos usados, a Activision resolveu se juntar à eles.
Durante o encontro de investidores do 2º trimestre da Activision, o COO Thomas Tippl falou que as armas da empresa são os conteúdos por download.
Ainda estamos analisando várias possibilidades para uma maior participação no mercado de jogos usados. O que está funcionando melhor até agora é fornecer conteúdo adicional e assim limitando o abastecimento aos jogos usados. Então, essa é uma estratégia provada que irá continuar. Só falaremos sobre outras alternativas quando estivermos mais perto delas.
Ele também comentou sobre DLCs para Call of Duty: Black Ops, mencionando novos tipos de pacotes além de mapas.
Hoje [temos] mais recursos que nunca dedicados à criar conteúdo adicional para Call of Duty, sejam eles map packs, sejam eles modos de jogo e todas as novidades [por download] que falaremos quando estivermos mais próximos do lançamento de Black Ops.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative