Castlevania: Lords of Shadow tera 2 discos no X360

A Mercury Steam revelou que Castlevania: Lords of Shadow vai ser publicado em dois discos DVD na versão Xbox 360 devido à menor capacidade destes em comparação com o formato Blu-ray utilizado na versão PS3.
Dave Cox, produtor do jogo, revelou este facto à revista britânica Xbox World 360, afirmando que era impossível comprimir todo o jogo num único disco, algo que, segundo ele, afectará a consola da Microsoft cada vez mais nos próximos anos.
 "A Microsoft, de facto, mandou a sua equipa técnica ao estúdio para ver o jogo e estudar como o comprimíamos, mas disseram 'Bem tudo bem. Vocês estão a fazer todos os possíveis'". Cox admitiu também que cada consola tem os seus próprios problemas, assinalando especificamente que, "A Xbox 360 tem menos capacidade de disco, enquanto que a PS3 é mais lenta nos loadings."
Para além disso Cox assinalou que o tamanho do jogo não se deve à quantidade de cenas incluídas," Elas são muito curtas. A mais longa é de 14 minutos, e essa será a sequência final... O jogo tem uma duração de 24 horas e cada nível é diferente. Temos muita variedade e reutilizámos muito poucos recursos."
Na versão Xbox 360 o jogo vai oferecer no seu primeiro disco uma opção de instalação no disco rígido da consola, pelo que o jogador poderá depois introduzir o segundo disco e jogar sem ter que mudá-lo.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative