Pacote especial de X360 com Kinect vaza na internet!


A Microsoft ainda não anunciou se venderá o Kinect em um pacote especial que conterá o console Xbox 360. Entretanto, imagens que mostram o acessório que capta os movimentos dos jogadores e leva para dentro dos games, dispensando o joystick, sendo vendido em um pacote junto com o X360 vazaram na internet.

De acordo com as imagens, haverão dois modelos de “bundle”, como são chamados estes pacotes especiais nos Estados Unidos: um com um Xbox 360 com disco rígido de 250 GB e outro com 4 GB de espaço de armazenamento. Ambas versões terão o Kinect, um game que deverá ser “Kinect adventures” e um controle. O console com 250 GB de memória terá um acabamento brilhante, demonstrações de jogos e ainda virá com um microfone.

O Kinect, conhecido anteriormente como Project Natal, será lançado nos Estados Unidos no dia 4 novembro próximo. Sozinho, ele custará US$ 150. O preço do acessório com o videogame não foi divulgado. A Microsoft também não confirmou o vazamento das imagens. No Brasil, o produto deve chegar antes do fim do ano, mas a data ainda não foi confirmada.

O Kinect, com o qual jogadores controlam jogos com movimentos corporais, sem usar controles, é considerado um aparelho revolucionário no mercado de games e deve gerar uma recuperação nas vendas do Xbox antes do Natal. A expectativa é de que o Kinect atraia novos jogadores casuais para o console da Microsoft, frente à concorrência do Wii, da Nintendo, e do PlayStation 3, da Sony.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative