Primeiro trailer de Dirt 3! [+ informações]

 A produtora Codemasters anunciou que “Dirt 3”, continuação da bem avaliada série de rally, terá mais de 50 carros e o número de pistas disponíveis no game irá totalizar o dobro do contido em Dirt 2.

http://a.imageshack.us/img827/207/1377584752587134.jpg

Sobre as carangas, foi informado que os jogadores terão acesso a veículos cujos modelos vão dos anos 90 à atualidade. Entre eles o Denlta Intergrale, o Min Cooper, o Ford Fiesta e o Audi Quattro, além de caminhões e buggies. Já para as pistas, Noruega, Aspen, Mônaco e planícies africanas servirão de palco para derrapagens e duelos de motoristas, cada uma com características próprias de traçado e clima.

A Codemasters também informou que “Dirt 3” irá trazer algumas novidades no modo carreira. A primeira delas é a possibilidade de corridas em equipe, onde o personagem principal inicia sua jornada rumo ao estrelato como um piloto iniciante na condução de carros da década de 90. Conforme progride no jogo, ganha acesso a novos veículos, podendo servir de parceiro de cabine para passar instruções ao motorista, e vice-versa.


A segunda trata de um renovado sistema de combos. Aqui, a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenários será avaliado com mais rigor, o que obrigatatoriamente irá tornar as corridas mais técnicas e influenciará diretamente nos requisitos que somam à pontuação final.

Dirt 3 tem lançamento previsto para 2011 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative