Batman: Arkham Asylum 2

 O novo jogo da Rocksteady, continuação de Batman Arkham Asylum, chega no 3° trimestre de 2011 e as notícias já estão começando a sair.

Alguns detalhes, descritos pelo antigo diretor da série, diz que o jogo se passará em diversos bairros da cidade de Gotham. Exemplo: Quem administra essa cidade são os vilões da trama, onde os cidadãos nao podem sequer sair de suas casas. Outro exemplo: O "policial que faz a patrulha" na cidade de Ghotham é o Homem-Morcego, uma mistura de Batman do Tim Burton com Fuga de Nova York.

Além das lutas com até 40 inimigos, já prometido pela Rockstead, o mapa do jogo é três veses maior do que o anterior, aliás, o anterior era um simples asilo, este é a cidade do Cavaleiro das trevas, GOTHAM! E para nossa sorte, não precisaremos ficar correndo de um lugar para o outro para chegar no distinto lugar onde o vilão se acomoda. Teremos veículos como ajuda. E as novidades não param por aí. Abaixo, mais sobre os apetrechos para locomoção do morcego:

* Gancho com impulso: o novo disparador de gancho pode içar o herói em alta velocidade, fazendo com que ele ganha altitude e possa planar. No ar, pode ser usado para puxá-lo rapidamente para o solo, num mergulho.

* Gancho extra: usando dois ganchos, o Batman pode balançar-se no melhor estilo Homem-Aranha.

* Outras habilidades incluem saltos entre telhados, misturar-se à multidão, corrida com disparo de gancho, deslizar sob objetos, deslizar para arrebentar dutos de ventilação ou através dessas passagens - direto para bordas de edifícios. Mergulhar através de vidraças também é possível.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative