Em entrevista ao portal MCV, o big boss da EA Europa - Jens Uwe Intat- disse que ele acredita que a Sony ainda pode voltar e ter o segundo lugar (agora da Microsoft) nesssa geração de consoles. Quando perguntado sobre a parceria entre EA e Sony ( que resultou em exclusividades de DLCs para o PlayStation 3), Uwe Intat disse que no Reino Unido a Sony é tradicionalmente mais forte.
“Certamente nós poderíamos ver a Sony voltar [ao segundo lugar] – no Reino Unido a competição entre o PlayStation e o Xbox ainda é acirrada - mas no continente a Sony é tradicionalmente mais forte que a Microsoft. Estamos felizes em assistir essa competição, pois quanto mais eles competem por consumidores … mais consumidores existirão para vendermos games. É interessante ver que elas [Sony e Microsoft] embarcaram em um caminho diferente quando abraçaram a onda dos sensores de captação de movimento. Tanto o Kinect quanto o Move são idéias interessantes.”
A empresa japonesa tem sempre falado a respeito de um ciclo de 10 anos para o PlayStation 3, mas em um plano realístico se pode perceber que essa geração de consoles está começando a chegar ao seu limite. Apesar disso, periféricos como o Move e Kinect ( sem falar na onda 3D) são indicativos de uma possível expansão do mercado…
0 Comentarios.:
Postar um comentário
Tenha respeito aos demais não use palavrões!