El Shaddai: Ascension of the Metatron

 El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo que muitos classificam de estranho. Talvez isso seja devido ao estilo único que resulta da combinação de vários elementos.Numa entrevista com o JoyStick, Sawaki Takeyasu, o diretor do jogo, explicou o conceito que deu origem a El Shaddai.

"O estilo artístico do jogo é baseado em três grandes pontos: a intenção é, antes disso, não é que eu tenha tentado torná-lo excêntrico e fazê-lo destacar-se. Queríamos que fosse simples, um visual simples. O segundo ponto é uma mudança constante no ecrã, se deixares o controlador por alguns minutos continua a mover-se, está sempre a mover-se. A outra coisa é a variedade nos níveis. Existe tanta variedade e tantos níveis de diferentes estilos, isto para que possas estar constantemente entretido e possamos trazer frescura e mudança durante o jogo," explicou Takeyasu.

Em relação ao mundo de El Shaddai, foi dito que é um mundo de fantasia completamente original, e não uma interpretação do nosso mundo.Foi ainda revelado que o jogo baseia-se no livro de Enoch.
El Shaddai: Ascension of the Metatron está previsto ser lançado no próximo ano.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative