Microsoft pretende ser líder em Jogos para PC!

 Em uma recente entrevista ao site MCV, Dave Luehmann – Diretor Geral da Microsoft Games Studio – disse que o estúdio está se esforçando mais, pois deveria ser líder nesse setor.
Dave revelou também que as medidas já estão sendo tomadas, com lançamento de Fable III, Age of Empires Online e Microsoft Flight:
Há um uma crítica justa direcionada a Microsoft, de que estamos focando demais em console, e que precisamos colocar alguns recursos no PC também.
Outras companhias deveriam procurar a Microsoft por liderança, mas não tenho certeza que seja assim. E é o nosso trabalho liderar o caminho do PC. Em alguns pontos nos fazemos isso, e em outros não. Precisamos nos esforçar mais. Estamos fazendo grandes investimentos e grandes IPs para plataforma Windows. Falamos dos três primeiros: Fable III, Age of Empires Online e Microsoft Flight. Entretanto não pararemos por aí.”
Parece que as coisas podem melhorar um pouco para o empoeirado e triste computador, que só recebe FPS com gráficos tremendamente realistas e que a grande maioria nem consegue rodar.
Obviamente, os jogos citados fazem parte do Games for Windows Live e os próximos devem seguir o mesmo caminho. Dave espera que com essa decisão e iniciativa, inspire outras empresas a fazerem o mesmo:
É responsabilidade de first parties levar os negócios a novas direções. Testaremos algumas ideias – umas funcionarão e outras não.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative